SSP-AM coordena uma CIF contra perturbação do sossego em Manaus

Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

A Secretária de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), coordenou mais uma Central Integrada de Fiscalização (CIF). Desta vez, o alvo da CIF foi a fiscalização em estabelecimentos da capital denunciados por perturbação do sossego.


Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

Ao todo, sete estabelecimentos nas zonas centro-sul e leste de Manaus foram fiscalizados. O bar do Farofa, localizado na avenida Itaúba, foi autuado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), por falta de licenciamento ambiental e descumprimento de interdição. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), notificou o estabelecimento por falta do auto de vistoria, e a Fundação de Vigilância Sanitária (Visa Manaus) notificou o bar por falta de licenciamento sanitário.

De acordo com o tenente-coronel Marco Antônio Gama, coordenador da CIF, o objetivo da ação foi apurar denúncias de perturbação do sossego de alguns estabelecimentos.

Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

“A Central Integrada de Fiscalização teve como objetivo fiscalizar bares e restaurantes que foram alvos de denúncias nesta semana por moradores de áreas próximas. O objetivo é promover a segurança não só de quem está no interior do estabelecimento, mas também no entorno desses locais”, explicou o tenente-coronel.

Participaram da CIF, além dos órgãos da SSP-AM, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Secretaria de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Sejusc), Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus).

Artigo anteriorE viva a rebeldia – por Flávio Lauria
Próximo artigoCamisas falsificadas da Seleção Brasileira são apreendidas em Belém

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui