SSP-AM deflagra operação para intensificar policiamento em Manaus e Região Metropolitana

Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) deflagrou, na noite de sexta-feira (20/05), uma operação para intensificar os patrulhamentos em Manaus e na Região Metropolitana.

A ação, coordenada pelo secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur, alcançou todas as zonas da capital e o município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).

Foram realizadas incursões e barreiras de trânsito, com o objetivo de garantir a segurança da população e reduzir os índices de criminalidade durante todo o fim de semana. “Estamos começando de maneira forte nesta sexta-feira e vamos prolongar por todo o final de semana”, disse.

Foto: Tarcísio Heden/SSP-AM

Trânsito

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizou barreiras de trânsito nos bairros Armando Mendes, Colônia Antônio Aleixo e Compensa. Já o Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), esteve em uma das principais vias do bairro Monte das Oliveiras.

Integração

Participaram da operação agentes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e BPTran, da PMAM, Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e Neot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui