Submetralhadoras são apreendidas na Compensa

Metralhadoras que seriam utilizadas em assalto – Foto: Divulgação

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), na viatura 6107, por volta de 17h de sexta-feira (25), apreenderam armas de fogo que seriam utilizadas em assalto a um banco no bairro Compensa, Zona Oeste.
De acordo com os policiais, durante o patrulhamento pela zona oeste, eles receberam denúncia sobre um veículo táxi, Toyota Etios, de cor branca, de placa PHH 5841, que estaria sendo utilizado para dar apoio a uma suposta tentativa de roubo que ocorreria na agência do banco Itaú, localizado na avenida Brasil, no bairro Compensa 2.

Metralhadoras que seriam utilizadas em assalto – Foto: Divulgação

Apoiados pela viatura 6112, os policiais foram ao local, onde localizaram o veículo, porém os infratores já haviam se evadido. O carro estava com insulfilm nos vidros, porém encontrava-se aberto. Após averiguação, foram encontrados em seu interior duas submetralhadoras sendo uma HP5-HK-SP89 com 11 munições intactas, de calibre .9mm, e outra Mini Uzi americana com numeração suprimida, com 11 munições intactas, de calibre .9mm, 3 coletes balísticos, sendo um com emblema da empresa Visam, 3 balaclavas, um boné e um par de luvas.

O material apreendido e o veículo foram apresentados na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui