‘Sueco’ é executado com vários tiros na Zona Norte

'Sueco' era suspeito da morte de um traficante da área - Foto: Divulgação

Vinícius Almeida da Silva, de 31 anos, vulgo ‘Sueco’, foi executado com vários tiros, a maioria na cabeça, na noite desta segunda-feira (2), na rua Ibirama (antiga rua 11), no conjunto Amazonino Mendes, bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.


Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), ‘Sueco’ havia saído de casa, por volta das 20h40, quando um carro modelo Etios branco, placa OAN-4702 parou. Um dos homens desceu encapuzado e efetuou os disparos contra o grafiteiro, que morreu na hora.

‘Sueco’ era suspeito da morte de um traficante da área – Foto: Divulgação

Os criminosos fugiram em seguida. Outros homens em uma moto e Gol branco deram apoio. Na fuga, um jovem foi apreendido pela Polícia Militar (PM) por envolvimento no homicídio.

A polícia informou que, ‘Sueco’ era suspeito de participação na morte de um traficante no bairro conhecido como ‘Leandrinho’, que é filho do traficante ‘Marquinho’. Além disso, ‘Sueco’ era envolvido com o tráfico de drogas. Após o crime, vários fogos de artifícios foram lançados para comemorar a morte de ‘Sueco’.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima que apresentava mais 50 tiros, a maioria na cabeça. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorPraciano pode voltar a surpreender nas eleições 2018
Próximo artigoSema e Inpa realizam a maior soltura de peixes-boi do País

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui