Suframa: sai Rebecca, entra Silas Câmara por indicação de Omar Aziz

Silas entra por indicação do senador Omar Aziz

O deputado Silas Câmara (PRB) é o nome forte para ocupar o cargo de novo superintendente da Suframa em substituição a Rebecca Garcia que está sendo tirada do cargo.

Os rumores da substituição ficaram fortes nas últimas horas depois que vazaram informações que a situação era insustentável e que a ex-deputada federal não se sustentava mais no cargo em função do desgaste.

Silas entra por indicação do senador Omar Aziz e assume o controle da Suframa

Fontes informam que vai caber ao senador Omar Aziz (PSD-AM) indicar o nome do novo superintendente e o favorito de Omar é Silas Câmara. Lembrando que na última eleição para prefeito foi Omar quem articulou o apoio de Silas Câmara (que também era candidato à prefeito) para Marcelo Ramos no segundo turno.

Quem perde politicamente com a mudança de cadeira na Suframa é o senador Eduardo Braga (PMDB-AM) que é quem havia indicado Rebecca para o cargo. O Palácio do Planalto não estaria satisfeito com Eduardo Braga, por isso, estaria tirando dele cargo tão importante como o de superintendente da Suframa.

Braga perde com isso, mais um suporte eleitoral, para as suas pretensões políticas de voltar ao governo do Estado nas eleições de 2018. Sem a Suframa e com um pé fora da prefeitura de Manaus, o senador vem amargando derrota em cima de derrota em todos os cenários políticos do estado.

No desespero, Rebecca até viajou às pressas sob o pretexto de acompanhar a votação da no Congresso Nacional da MP 757, que que instituiu a Taxa de Controle de Incentivos Fiscais (TCIF) e a Taxa de Serviços (TS), mas dizem os interlocutores que ao retornar, ela irá “pegar o beco”. É esperar pra vê.

1 COMENTÁRIO

  1. A Suframa é uma Instituição que tem funcionários de carreira que podem perfeitamente ocupar o cargo maior. Infelizmente o cargo é definido por desejo político, nossas lideranças empresarias precisam sair da mesmice e discutir o melhor nome para comandar a Instituição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui