Superintendente do BB vai a Câmara Municipal e fala sobre reorganização da instituição

Dermilson Garcia conversa com Wilker Barreto/Foto: Robervaldo Rocha

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), recebeu, ontem (28), das mãos do superintendente do Banco do Brasil, Dermílson Garcia, documento de informação sobre a reorganização institucional em curso no Banco do Brasil.
Na ocasião, Wilker Barreto reforçou a questão da segurança no posto de atendimento do Banco Brasil na Casa Legislativa e cobrou providências quanto ao detector de metal, com a finalidade de prevenir possíveis incidentes no local. Durante a visita, ficou acordada uma reunião, a ser agendada com a diretora administrativa da CMM, para traçar pauta relacionada ao assunto.


“Vamos reforçar essa questão da instalação do detector de metal dentro da agência aqui na Casa para dar mais comodidade e segurança aos servidores da Câmara”, reforçou o presidente.

Dermilson Garcia conversa com Wilker Barreto/Foto: Robervaldo Rocha
Dermilson Garcia (E) conversa com Wilker Barreto (D)/Foto: Robervaldo Rocha

Durante a visita, o superintendente garantiu tomar providências quanto à colocação do detector de metal e afirmou que o atendimento continuará normalmente na CMM e que, mesmo com a reorganização das agências, não haverá impacto para os clientes. “Vamos otimizar as estruturas de atendimento com foco na ampliação dos serviços digitais”, disse Dermilson Garcia.

De acordo com o documento entregue ao presidente da Casa, nenhum município do Amazonas ficará desassistido com a reorganização do banco, mais unidades serão voltadas ao atendimento digital, e os processos automatizados permanecerão os mesmos, sendo que as mudanças ocorrerão de forma automática, sem a necessidade de o cliente realizar qualquer procedimento. Os cartões, os cheques e as senhas para transação poderão ser usados normalmente, sem alterações, como informou Garcia.

Quanto ao processo de encerramento de algumas agências em Manaus, o superintendente esclareceu que apenas três agências serão fechadas, a agência localizada dentro do shopping Manaus Plaza, que terá os serviços gerenciados pela agência da avenida Djalma Batista; da Praça 14 de Janeiro, que vai se juntar à agência do bairro do Japiim, e a agência da Torquato tapajós, localizada ao lado do Conjunto João Bosco. Na ocasião, ele garantiu que o Banco do Brasil já prepara um plano de comunicação de massa para que nenhum cliente seja prejudicado.

Artigo anteriorAmazonenses embarcam em busca do pódio do Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação
Próximo artigoPadre Alessandro Campos vem a Manaus lançar livro o “Quer ser feliz? Ame e perdoe”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui