Suposto ladrão de celular é executado no Centro de Manaus

Foto: Reprodução

MANAUS – Um crime de execução foi registrado na noite de segunda-feira, (17), na rua Bernardo Ramos, bairro Centro, zona Sul de Manaus. Um homem conhecido como “Dentinho” foi surpreendido por criminosos e morto com três tiros na cabeça.


Segundo informações repassadas por moradores da área que conheciam a vítima, o mesmo era acostumado a roubar celulares na área e também quando ônibus do transporte coletivo paravam em paradas de ônibus, o homem puxava celulares de passageiros e saia correndo do local.

O mesmo já estava sendo jurado de morte por traficantes da área que já teriam avisado “Dentinho”, para que o mesmo não cometesse crimes na área. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML).

Texto: Correio da Amazônia
Foto: Divulgação

Artigo anteriorParintins está praticamente embaixo d’água
Próximo artigoInovação tecnológica fortalece ações de saúde no Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui