Suposto Pastor é executado a tiros na Colônia Antônio Aleixo

Foto: Divulgação

Manaus – um homem identificado Wilson Rodrigues da Silva, 44, e que se denominava pastor, foi executado com aproximadamente oito disparos de arma de fogo pelo corpo. O crime aconteceu na noite de sexta (18) pra sábado (19).

Segundo informações repassadas por familiares o mesmo fazia o resgate de jovens do mundo da droga. O crime aconteceu por volta das 23h, na casa onde morava, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus.

Moradores da localidade contestam essa versão pois segundo os mesmo, o pastor sempre foi respeitado na localidade pelos próprios criminosos que temem a Deus.

O pastor ainda foi levado com vida para o pronto socorro Dr João Lúcio, Zona Leste onde morreu. De acordo com familiares que estavam no necrotério aguardando a chegada do carro do IML.

Há cinco anos ele tinha o ministério que resgatava jovens das drogas. “Ele saia as noites, entrava na bocadas e resgatava os jovens é isso pode ter desagrado os traficantes” contou uma tia de Wilson.

De acordo com que foi apurado pela polícia, no momento do crime o pastor estava em casa com a sua namorada quando chegaram dois homens e estes fizeram quatro disparos contra o religioso que não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios (DH).

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui