Susam afasta médica que parou de atender paciente para continuar falando ao celular

A secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou na tarde desta quarta-feira que a direção do Serviço de Pronto Atendimento Galiléia (SPA) afastou a médica Olivia Neves de prestar atendimento naquela unidade.


Em um vídeo que está “bombando” nas redes sociais, a médica aparece parando de fazer o atendimento de uma paciente para ficar falando à vontade ao celular. O Conselho Regional de Medicina (CRM-AM), também, informou que instaurou uma sindicância para apurar o caso.

Da mesma forma, o governador José Melo deve mandar investigar o caso e instaurar um processo administrativo em cima da atuação incompatível com a orientação do atendimento médico no Estado.

O vídeo postado “bombou” nas redes sociais recebendo milhares de acessos e comentários. Nele aparece a médica falando ao celular e deixando de prestar atendimento a paciente isso dentro do consultório do SPA Galiléia.

Ainda nas imagens, a médica fala palavrão e diz a acompanhante que ela pode filmar à vontade e que ela, a médica, não vai parar de falar ao celular por estar cuidando do problema de arritmia cardíaca de sua secretária.

 

Artigo anteriorÚltima edição do Café Concerto terá participação da Orquestra de Câmara do AM
Próximo artigoGrupos fazem II Encontro de Patinadores na Lagoa do Japiim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui