
A secretaria de Estado de Saúde (Susam) informou na tarde desta quarta-feira que a direção do Serviço de Pronto Atendimento Galiléia (SPA) afastou a médica Olivia Neves de prestar atendimento naquela unidade.
Em um vídeo que está “bombando” nas redes sociais, a médica aparece parando de fazer o atendimento de uma paciente para ficar falando à vontade ao celular. O Conselho Regional de Medicina (CRM-AM), também, informou que instaurou uma sindicância para apurar o caso.
Da mesma forma, o governador José Melo deve mandar investigar o caso e instaurar um processo administrativo em cima da atuação incompatível com a orientação do atendimento médico no Estado.
O vídeo postado “bombou” nas redes sociais recebendo milhares de acessos e comentários. Nele aparece a médica falando ao celular e deixando de prestar atendimento a paciente isso dentro do consultório do SPA Galiléia.
Ainda nas imagens, a médica fala palavrão e diz a acompanhante que ela pode filmar à vontade e que ela, a médica, não vai parar de falar ao celular por estar cuidando do problema de arritmia cardíaca de sua secretária.