
Um homem, não identificado, suspeito de assaltar um posto de combustível, foi agredido a chutes e socos na noite de terça-feira (22). O fato ocorreu na Avenida Samaúma, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
Policiais militares da 6ª e 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local e impediram que o homem fosse linchado pelos populares.

Segundo o sargento Marcos Rocha, da 6ª Cicom, antes da chegada das guarnições, motaxistas e um taxista chegaram a passar os veículos em cima do suspeito. Cerca de 50 pessoas agrediram o homem, logo depois que ele e dois comparsas praticar o roubo no posto e combustível.
Na ocasião, os dois comparsas conseguiram fugir, abandonando uma motocicleta, modelo Honda, cor preta, placa NOX-1643, que foi apreendida.
O assaltante foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galileia, mesma zona da cidade. Após receber os curativos na unidade de saúde, foi levado para o 6ºDistrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo.