
Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com um tiro na cabeça por volta de 21h desta quarta-feira (12), na Avenida Francisco Queiroz, no Conjunto Manoa, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, o homem foi morto enquanto cometia assaltos na região.
De acordo com o tenente Delgado, da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o suspeito estava acompanhado de um comparsa e assaltando pedestres na área localidade, quando um homem desconhecido conseguiu desarmar um dos suspeitos e efetuou vários disparos.

A dupla empreendeu fuga em uma moto, mas um dos suspeitos caiu na via e o comparsa conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o suspeito já estava morto. Ainda segundo a polícia, populares informaram que o homem morto estava cometendo assaltos na segunda-feira (10), no bairro Colônia Terra Nova, mesma zona.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).