Suspeito de matar britânica é morto por rivais em Coari

‘Baia’, foi morto por traficantes que buscavam por pertences de britânica/Foto: Divulgação

Evanilson Gomes da Costa, o ‘Baia’, de 24 anos, foi morto por traficantes rivais no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus, nesta quarta-feira (20). Ele é apontado pela polícia como responsável pela morte da esportista britânica Emma Tamsin Kelty, 43, cujo corpo ainda não foi encontrado pela polícia.


De acordo com o delegado José Barradas Júnior, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari, ‘Baia’ estava anunciando venda dos pertences de Emma. Diante disso, os traficantes ficaram interessados nos objetos e foram até a casa da irmã de ‘Baia’ e efetuaram os disparos.

‘Baia’, foi morto por traficantes que buscavam por pertences de britânica/Foto: Divulgação

‘Baia’ foi socorrido e levado ao hospital, onde antes de morrer, revelou a polícia o nome do autor dos disparos, que não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações. Os pertences da britânica não foram encontrados e a suspeita é que ele tenha escondido em algum lugar.

Além de ‘Baia’, dois adolescentes, de 17 anos, apreendidos e Erinei Ferreira da Silva, conhecido como ‘Alfinete’, preso em Coari, serão transferidos nesta quinta-feira (21) para a capital. Outros suspeitos identificados na participação do crime – Artur Gomes da Silva, vulgo ‘Beira’, Erimar Ferreira da Silva, o ‘Chico’, e Nilson Ferreira da Silva, ‘Zé Preto’, estão sendo procurados pela polícia.

Artigo anteriorGovernador acompanha e fiscaliza obras nos municípios do interior do Estado
Próximo artigoExposição reúne fotos de Sebastião Salgado no Sumaúma Park Shopping

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui