Suspeito de matar mulher dentro de motel é preso no Novo Aleixo

Mulher se recusou a seguir ordens de facção no AM - Foto: Divulgação

Um homem de 23 anos foi preso suspeito de matar uma mulher a tiros dentro de um motel, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Na ocasião do assassinato, uma adolescente levou a vítima para o local do crime. O suspeito e outros dois comparsas entraram e mataram a mulher. Segundo a polícia, a morte aconteceu porque a vítima não queria obedecer ordens de uma facção criminosa com os homens.


De acordo com o delegado Orlando Amaral, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano. Os homens combinaram com uma adolescente, de 17 anos, para a vítima fosse levada até o motel.

“A adolescente manteve contato com os homens por uma rede social. Ela os avisou quando ela e a mulher entraram no quarto. Em seguida, os homens entraram, foram até onde elas estavam e atiraram contra ela”, disse o delegado.

Ainda conforme Amaral, a vítima foi atingida por nove tiros pelo corpo. Os envolvidos, então, fugiram do local.

A polícia deu início à investigação sobre a morte da mulher. Adriano Augusto Teixeira da Silva, de 23 anos, foi preso pela polícia em um lanche, no bairro São José, Zona Leste de Manaus, no domingo (30).

Mulher se recusou a seguir ordens de facção no AM – Foto: Divulgação

“O Adriano e mais um homem já foram presos. Tem outro que ainda está sendo investigado. Eles se dizem componentes de uma facção criminosa que pratica tráfico de drogas na cidade. Ele disse que a vítima não queria mais obedecer ordens do grupo e foi morta”, explicou o delegado.

O delegado informou, ainda, que a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2017.
Os mesmos homens teriam tentado matá-la. Ela foi atingida por três tiros pelo corpo, foi hospitalizada e sobreviveu ao atentado.

Adriano foi apresentado em uma coletiva de imprensa na DEHS, na manhã de quarta-feira (3). Ele preferiu não falar com a imprensa sobre o crime.

O homem deve responder pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos cabíveis na delegacia, ele deve ser encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Fonte: G1

Artigo anteriorApós marcar encontro, jovem de 16 anos é executado a tiros
Próximo artigoPrevidência e eleições – por Paulo César Régis de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui