Suspeito de participar da morte de ‘Sueco’ é preso com metralhadora

Foto: Divulgação

Um jovem de 17 anos foi apreendido pela 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na noite desta segunda-feira (2), suspeito de participação na morte de Vinícius Almeida da Silva, de 31 anos, conhecido como ‘Sueco’, executado com vários tiros na mesma noite, na rua Ibirama (antiga rua 11), no conjunto Amazonino Mendes (o Mutirão), bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Com o adolescente, foram encontrados uma metralhadora e 108 munições.


De acordo com a 27ª Cicom, os policiais militares realizavam patrulhamento na área, quando ouviram disparos de arma de fogo e foram verificar o fato. Ao chegar na Avenida Penetração 4, a guarnição se deparou com um veículo Etios, cor branca, placa OAN-4702, trafegando em alta velocidade.

Foto: Divulgação

Os policiais militares saíram em perseguição ao veículo com troca de tiros. O carro com restrição de roubo foi abandonado próximo à Feira do Mutirão. Um adolescente foi apreendido e os outros quatro homens conseguiram fugir.

No interior do carro, os PMs encontraram diversas munições, uma metralhadora, duas balaclavas e dois coletes balísticos. O adolescente das iniciais C.F.R.S., foi apresentado com o material no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Artigo anteriorPolícia apreende casal de adolescentes após roubo a ônibus
Próximo artigoVeja caminhões que podem ser dirigidos com CNH de carro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui