Tablóide chama Luciana Gimenez de ‘sem talento’ e ‘destruidora de lares’


Nesta quarta-feira (23), o tabloide britânico “Daily Mail” fez um perfil – não muito agradável – de Luciana Gimenez por conta do relacionamento extraconjugal que teve com Mick Jagger em 1998.

O jornal, citado pela revista ‘Marie Claire’, a classificou como “destruidora de lares” ao apontar que a apresentadora seria a suposta razão para o fim do casamento do britânico com a socialite Jerry Hall.

“Ela alegou, após o nascimento de Lucas, que não sabia que Mick ainda era casado legalmente, o que, para uma modelo imersa na cultura popular, parece surpreendente”, diz a publicação.

O tablóide disse ainda que Luciana, anos após ter conhecido Jagger, se casou com Marcelo de Carvalho, ganhou um programa na TV e vive uma vida de luxo. “Eles têm uma casa de milhões em Nova York, uma residência de férias em uma ilha no Brasil, e ela está em uma forma formidável”, diz o jornal.

“A história de Luciana é certamente a prova deprimente de que a fama moderna pode ser conquistada sem esforço ou talento… apenas com uma dose de descaramento”, conclui.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui