Tassia Camargo se revolta contra Globo: “Tem que invadir, tem que derrubar”

Foto: Divulgação

Tássia Camargo, que não esconde estar do lado ideológico de Lula e do PT, fez duras críticas à TV Globo e questionou a participação da emissora no filme “Polícia Federal – A Lei É para Todos”, que contará os bastidores sobre aa operação Lava Jato.


A atriz, que trabalhou em novelas da Globo como “Tieta”, “Quatro por Quatro” e “O Cravo e a Rosa”, falou sobre suas impressões, após a condenação de Luiz Inácio Lua da Silva pelo juiz Sergio Moro na quarta-feira (12), como convidada do blog político “O Cafezinho”.

Foto: Divulgação

“Hoje recebi um trailer desse filme sobre a Lava Jato. Infelizmente, eles [atores] são vítimas. Hoje falei com um deles, ‘mas você não se arrependeu?’. Ele disse, ‘imagina, a Lava Jato é importantíssima’. Mas está todo mundo solto, Michel [Temer], Aécio [Neves], [Antonio] Anastasia e por aí vai. E só Lula, Lula, Lula. Eu perguntei, ‘mas isso é para acabar com o PT? [seu interlocutor falou] ‘Não, é para acabar com a corrupção’. A gente está vendo como está acabando com a corrução”, disse.

Em seguida, Tassia falou de sua teoria da conspiração a respeito do financiamento do filme sobre a Lava Jato, que chega aos cinemas no dia 7 de setembro.

“O ator não tem culpa. Não estou dizendo que ele está cometendo um crime. Mas o produtor e o cineasta sabem de onde esse dinheiro vem. São R$ 14 milhões ou mais nesse filme em que o Lula, pelo que eu soube, no final é preso. De onde veio esse dinheiro? Eu tenho certeza que dos Estados Unidos como apoio total da TV Globo, que a gente tem que derrubar. A gente tem que invadir. Quem fez esse filme? Cadê a prestação de contas?”, disparou ela. “Eu quero saber. Eu vou exigir que averiguem”, prometeu.

Fonte: noticias.bol.uol

Artigo anteriorMoro diz que pode ter ‘errado’ ao liberar áudios de Lula
Próximo artigoRodoviários paralisam 13 linhas da empresa Via Verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui