
O taxista Leonardo Nascimento Mascarenhas, de 29 anos, foi assassinado com dois golpes de faca no pescoço, durante a madrugada deste sábado (5), no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar, mas morreu minutos depois de dar entrada.
Segundo o irmão da vítima, o taxista Leandro Nascimento Mascarenhas, 32, Leonardo foi acionado pela empresa Tocantins Rádio Táxi para atender um cliente e levá-lo até a empresa Recofarma.
“Não sabemos quantos pessoas estavam no veículo como passageiros. Ele saiu para fazer uma corrida e depois foi encontrado ferido. Acreditamos que o crime ocorreu depois da corrida solicitada pela empresa”, disse o irmão da vítima.

Por volta das 20h30, Leonardo foi encontrado dentro do veículo com ferimentos no pescoço, na Rua Dom Bosco, bairro Coroado. A vítima foi socorrida por outro taxista e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Coroado, mas não resistiu aos ferimentos.
Informações dão conta que o assassino se passou por um passageiro para cometer o crime de latrocínio, porém, nenhum pertence da vítima foi levado pela autoria.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.