Técnica de enfermagem é encontrada morta no Tarumã-Açu

O corpo de Corina foi achado no Ramal da Prainha, no Tarumã-Açú./Foto: Rubemar Oliveira)

Quinze horas após ser sequestrada da casa em que residia na Rua do Comércio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, o corpo da técnica de enfermagem Corina Maria Machado Lana, de 50 anos, foi encontrado em uma área verde da Vivenda Verde, localizado no Ramal da Prainha, no bairro Tarumã-Açú, na Zona Oeste da capital.


De acordo com as informações do soldado Daniel Mota, da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo da vítima foi encontrado por populares que passavam pelo local a pé e acionaram a polícia.

O corpo de Corina foi achado no Ramal da Prainha, no Tarumã-Açú./Foto: Rubemar Oliveira)

Corina havia sido raptada de dentro da própria casa por dois homens não identificados, durante a madrugada de quarta-feira (31), por volta das 3h. Ela dormia dentro de um quarto junto com um filho, de 12 anos. Na ocasião, o menor ainda tentou impedir que a mãe fosse levada, mas acabou sendo imobilizado por um dos criminosos.

Por volta das 18h, informações ao 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) dava conta de um corpo na estrada do Ramal da Prainha. Policiais da 20ª Cicom foram ao local e constataram a existência do corpo.

Peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informaram que a vítima estava apenas com um vestido, sem calcinha, com as mãos amarradas e enrolada em dois lençóis, além de um fio de celular envolta do pescoço.

A perícia afirmou que a mulher foi morta por estrangulamento e agressão física. Os olhos e a boca de Corina estavam inchados e também apresentava um afundamento de crânio.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorLava Jato prende empresário que fornecia merendas
Próximo artigo‘Não queira saber como é minha vida’, disse Andreas von Richthofen

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui