Tefé fará concurso para professor e pedagogo

Foto: Reprodução

De 10 a 15 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o concurso público para professor e pedagogo da Prefeitura de Tefé (a 522 quilômetros de Manaus). Ao todo, serão disponibilizadas 867 vagas para preenchimento imediato e também cadastro reserva. Os salários são de R$ 1.244 para uma carga de 20 horas semanais.

Os interessados nos postos de pedagogo e nas áreas de educação infantil e especial poderão se inscrever na escola municipal Wenceslau de Queiroz. Já os candidatos para as vagas nas áreas de ensino fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem se dirigir ao Centro Municipal de Aplicação em Educação Walter Cabral. Os horários para as inscrições são de 8h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de análise curricular, com base nos documentos sobre experiência profissional e escolaridade apresentados durante o registro das inscrições. A divulgação do resultado final está prevista para 6 de fevereiro. Os aprovados serão convocados para contratação entre os dias 10 e 17 do mesmo mês, de acordo com o cronograma. Outras informações podem ser obtidas no link https://jcconcursos.uol.com.br/concurso/concurso-prefeitura-tefe-70094.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui