Teimosia de Marcelo Serafim (2) pode ter nome e endereço fixo

Marcelo Serafim (PSB), Sabá Reis (PR), Alfredo Nascimento (PR) estariam marchando juntos - foto: montagem

Marcelo Serafim estaria dificultando a entrada de Vanessa Grazziotin e o PCdoB na coligação de David Almeida (PSB), por causa de um provável compromisso com o deputado Sabá Reis (PR), que apoia o deputado federal Alfredo Nascimento (PR) para uma das duas vagas de senador, nessas eleições.


A suspeita ficou evidenciada, quando na reunião ocorrida entre as lideranças do PT, PSB e do PCdoB, nesse sábado (18), o deputado Sabá Reis entrou sem ser convidado e ainda imprimiu sua opinião em relação à composição que estava sendo discutida com o PCdoB e o PSB. “Não concordo que o PSB aceite o PCdoB”. Disse isso e saiu do recinto acompanhado de Marcelo Serafim.

No caso, Sabá estaria defendendo a eleição de Alfredo Nascimento, uma vez que, Vanessa Grazziotin aparece dona da segunda vaga ao senado, na primeira pesquisa feita pelo Ibop em parceria com a Rede Amazônica de Televisão, colocando em risco as intenções do chefe e presidente do PR Amazonas.

Marcelo Serafim (PSB), Sabá Reis (PR), Alfredo Nascimento (PR) estariam marchando juntos – foto: montagem

Forte defensor

Um detalhe: Sabá Reis é amigo e defensor da candidatura David Almeida desde a eleição suplementar ao governo do Amazonas, mas também é do PR, que hoje apoia abertamente o candidato à reeleição Amazonino Mendes (PDT), que por sua vez, deixou o candidato ao senado Hissa Abrahão (PDT) sem o apoio do governo, para arriscar, inclusive, a sua fidelidade partidária na candidatura do filho político Alfredo Nascimento, que é de outro partido. Ou seja, “estão jogando um jogo jogado de trás pra frente ou, vice versa”, acentuou um membro da executiva do PT.

Para o dirigente petista, sendo assim, tem dedo de Alfredo Nascimento na candidatura de David Almeida, via Sabá Reis, da mesma forma que tem dedo, pés e mãos de Alfredo Nascimento na candidatura de Amazonino Mendes. Ou seja, o que vale para o deputado candidato ao senado é a sua eleição e nas entrelinhas, coloca em risco a eleição de David Almeida ao governo.

Artigo anteriorBriga entre flanelinhas termina em morte no Igarapé do 40
Próximo artigoSardenberg enterra o jornalismo – por Alex Solnik

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui