Temer pressiona ministros a liberar dinheiro para compra de deputados

Temer que barrar abertura de investigação contra ele pelos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa.

A reunião convocada neste domingo por Michel Temer, que reuniu aliados e ministros para discutir a pauta de votações desta semana pelo Congresso Nacional, também teve como objetivo pressionar o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, visando a liberação de dinheiro para as emendas parlamentares da base governista.


A movimentação visa acalmar os partidos da base, que tem se mostrado insatisfeitos e, desta forma, barrar que Câmara aprove a abertura de investigação contra o peemedebista pelos crimes de obstrução da Justiça e organização criminosa, também foi citado como chefe de quadrilha no poder.

Temer tenta barrar abertura de investigação contra ele pelo crime de organização criminosa e chefe de quadrilha.

De acordo com a jornalista do G1 Andreia Sadi, um dos participantes do encontro teria confirmado que a reunião tinha como objetivo mostrar que Temer quer atender os pleitos dos deputados antes da votação da denúncia. Pelos cálculos do governo, a denúncia deverá ser votada na semana do dia 24 de outubro.

Além de Dyogo Oliveira, a reunião contou com a presença dos ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco, do deputado Darcisio Perondi (PMDB-RS), além dos líderes do governo no Congresso, André Moura (PSC-SE), e na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). Mais cedo Temer teve uma reunião com o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.

247

Artigo anteriorQuarteto é preso após roubar táxi e cometer assaltos no Zumbi
Próximo artigoAinda temos Constituição no Brasil? – Ribamar Fonseca

2 COMENTÁRIOS

  1. O Palácio do Planalto afirma que Temer é inocente, que essa denúncia é uma “grande armação para tentar ofender a honra e dignidade pessoal do presidente” (nota à imprensa divulgada no final de setembro).

    Ora, se o Temer é tão inocente assim como diz, por que então não enfrenta o julgamento do STF e tenta provar na Justiça a sua inocência, ao invés de ficar negociando apoio de deputados com oferta de cargos e venda de emendas, transformando o palácio do planalto num verdadeiro balcão de negócios, um comércio a céu aberto que funciona na base do “toma lá, dá cá” entre executivo e legislativo, escancaradamente.

    Isto é Brasil, amigo!!! A Polícia Federal vem a público e diz que o presidente da República lidera uma quadrilha – um “quadrilhão”, segundo a polícia -, e nada acontece, o sujeito permanece chefiando a quadrilha, governando o país e dando risada do povo.

    E esse indivíduo ainda diz que “querem ofender a sua honra”. Na verdade, se tem alguém que está sendo ofendido nesse jogo político sujo é o POVO, este sim é que tem sido ofendido e lesado por esse golpista, que desde que usurpou o Poder não tem feito outra coisa senão tramar contra a nação brasileira, dia e noite.

  2. ESTA NA HORA DE DAR UM BASTA NESSA GASTANÇA, UM POUCO DE VERGONHA NA CARA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, ATÉ QUANDO VAMOS VER ISSO E FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS, O PT NA CORRUPÇÃO E O PRESIDENTE TAMBÉM, CHEGA PESSOAL MILICOS JÁ!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui