Tempestade destrói casas e deixa um rastro de destruição no Kentucky

Foto: Reprodução

Pelo menos 25 pessoas morreram depois das fortes enchentes que atingem o Estado de Kentucky, no sudeste dos Estados Unidos, desde o meio da semana. As equipes de resgate disseram que ainda há dezenas de desaparecidos e a tendência é que o número de fatalidades cresça.

Segundo o governo local, 6 crianças estão entre as vítimas. “Isso é ainda mais difícil para essas famílias e comunidades, então continuem orando. Ainda há muitas pessoas por aí, ainda muitas pessoas desaparecidas. Faremos o nosso melhor para encontrar todos”, disse o democrata Andy Beshear.

Foto: Reprodução

As enchentes no Estado foram provocadas por uma forte tempestade. O grande volume de chuvas provocou inundações e deslizamentos de terra. Os rios transbordaram e isolaram uma das regiões mais pobres dos EUA. A Guarda Nacional foi chamada para auxiliar no gerenciamento da crise.

Os trabalhos das forças de segurança ainda estava em andamento quando as enchentes voltaram a atingir o local na noite de 6ª feira (29.jul). Os Estados de Virgínia e Virgínia Ocidental também sofrearam com as chuvas.

Foto: Reprodução

Até o momento, não foi informada nenhuma morte ou desaparecimento na região. As autoridades, contudo, alertam para a previsão de novas chuvas neste fim de semana.

Fonte: Poder 360

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui