Tenente do Exército morre após ser atingido com três tiros por assaltantes

Subtenente de Infantaria do Exército Vladimir dos Santos Ladeira, de 46 anos (no detalhe).

O subtenente de Infantaria do Exército Vladimir dos Santos Ladeira, de 46 anos, morreu, na tarde deste domingo (19), após ser atingido com três tiros, durante uma tentativa de assalto dentro da Feira Modelo da Compensa, localizado na Avenida Oscar Borel, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, Vladimir estava nos fundos da feira quando foi abordado por homem que anunciou o assalto. O militar e o suspeito trocaram tiros no local assustando comerciantes e populares.

Subtenente de Infantaria do Exército Vladimir dos Santos Ladeira, de 46 anos (no detalhe).

Vladimir chegou a correr após ter sido atingido com dois tiros na cabeça e outro no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito foi atingido com um tiro na perna e fugiu tomando rumo ignorado. O comparsa dele, a princípio ser um adolescente fugiu em uma motocicleta Honda CB300, cor amarela, placa NOP-1993, mas acabou abandonando o veículo em frente à um ponto de mototáxi, na Avenida Oscar Borel.

A moto foi apreendida e levada para o 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Militar faz varredura para localizar os suspeitos. A pistola do militar foi roubada pelo suspeito baleado na perna.

As Delegacias Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS) e Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) apuraram o latrocínio, roubo seguido de morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui