
Parece que o casamento da ex-BBB Priscila Pires e Bruno Andrade não acabou de uma maneira muito amigável. O empresário abriu o coração em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia e contou detalhes da separação. “Sabe qual é o meu medo, Leo? A Priscila quer viver de mídia, ela conhece todo mundo. Aí, ela dá uma entrevista me arrebentando, falando um monte de merda… Você conhece a Priscila. É cismada com essa porra de televisão e acha que um dia vai ser artista”, falou.
Ainda de acordo com a publicação, o casal rompeu por conta de uma briga que envolveu familiares de ambas as partes. “Eu cheguei em Campo Grande no dia 8 de agosto. No dia 9, a gente teve uma briga horrível na casa da tia dela, onde fui agredido até pela tia. No dia 10, já tinha advogado dela me ligando, pedindo uma pensão de R$ 5 mil. Fiquei dois anos sem falar com meus pais por causa dela”, contou.
“Meu pai e minha mãe têm quase 70 anos e trabalham o dia inteiro, todos os dias. Priscila tem 33 e não quer trabalhar. Não sei dizer por que ela não quer se sustentar! Ela diz que é vergonhoso. Eu tenho vergonha de dizer que fui casado com ela”, disparou Bruno.
(Notícias ao Minuto)