Tentativa de chacina no Jorge Teixeira termina com 2 mortos e dois feridos

Foto: Divulgação

MANAUS – Um ataque criminoso marcou a noite dos moradores da rua 9, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Por volta das 19hs30mins, aproximadamente cinco criminosos chegaram na frente de um estabelecimento onde várias pessoas estavam reunidas e deram início a vários disparos. Houve muita correria e quatro pessoas acabaram sendo baleadas. Dois jovens identificados como João Vitor Gomes dos Santos 16 anos,e Jeferson Silas, 19 anos, foram baleados e acabaram morrendo no Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.

Outras duas vítimas identificadas como Pedro Ribeiro Machado, 55 anos, e Igor Silva Messias, 21 anos, também foram baleados onde não correm risco de morte. Segundo informações repassadas por moradores da localidade, o alvo dos assassinos seria Jeferson que já teria um suposto envolvimento com o tráfico de drogas. João que estava ajudando a tia na taberna, acabou morrendo sem ter nenhum envolvimento com o tráfico.

Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal, (IML), e a Delegacia de Homicídios e Sequestros, (DEHS), deve investigar o caso.

Texto: Correio da Amazônia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui