Terá punição para ‘vereadores congelados’ na sessão virtual da CMM, diz corregedor

Vereador corregedor da CMM, Jaildo Oliveira - foto: divulgação

A vereadora Glória Carrate (PSD), acabou de acender o pavio da discórdia dentro da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ao denunciar colegas que deixam suas ‘imagens congelas’ na tela das Sessões virtuais, e vão cuidar das suas obrigações pessoais.

O comentário, feito no seu twitter, terminou por acionar o vereador corregedor da CMM, Jaildo Oliveira (PCdoB), que na próxima Sessão plenária, na segunda feira (19), vai exigir que todos os vereadores ‘descongele’ as imagens e se mostrem ao vivo, para todos os colega virem.

Sobre o que pode acontecer com os ‘vereadores congelados’, Jaildo disse que eles sofrerão as sanções do regimento interno da Casa, caso se comprove a falta. “Segunda irei cobrar as imagens em tempo real, de quem estiver assistindo a sessão virtual”, avisou.

Na outra ponta, vereadores conhecidamente faltosos, que estão usando do artifício da tecnologia cibernética para dar uma escapada no horário de trabalho, prometem revide se caso a vereadora Glória Carrate “pisar na bola”, comentou um vereador que pediu para não divulgar o seu nome.

Comentário da vereadora Glória Carrate (PSD), publicado em um jornal impresso de Manaus – foto: recorte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui