‘Terão de construir mais um pavilhão no presídio’, Janones sobre o celular de Bebianno

Foto: Reprodução

Internautas destacaram nesta terça-feira (25) a importância de possíveis mensagens do ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral Gustavo Bebianno, falecido em março de 2020. O deputado federal reeleito André Janones (Avante-MG) informou que teve acesso ao conteúdo do ex-ministro e alertou para a gravidade das informações.


Um perfil no Twitter disse que, após a divulgação das mensagens do celular, “vão ter de construir mais um pavilhão na Papuda”, uma referência ao Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.

“Acabou Jair”, escreveu outro usuário.

Outro internauta disse “mais bombas sobre a cabeça de Bolsonaro”.

Uma pessoa escreveu: “ansiosa pra saber o que tem no celular de Bebiano assim como o do Adriano de Nóbrega”. A usuária fez referência a Adriano da Nóbrega, chefe do Escritório do Crime, grupo de matadores profissionais do Rio.

Nóbrega morreu durante um confronto com policiais na Bahia, em fevereiro de 2020. Tanto a mãe como a ex-mulher do policial trabalharam para o gabinete de Flávio Bolsonaro (Pl-RJ) quando o atual senador ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Fonte: Brasil 247

Artigo anteriorWilson Lima encerra campanha no interior do Estado com 24 pontos à frente do seu adversário
Próximo artigoEx-marido de Nicole Bahls é acusado de agredir mulher no Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui