Terceira morte de criança leva Bibiano a declarar voto a Marcelo

Pais de crianças mortas em bueiros, choram na beira de igarapés.

Diante do descaso da administração Artur Neto (PSDB), que mesmo dispondo de R$ 570 milhões por ano para investir em infraestrutura, não teve a coragem de colocar tampas e grades de proteção nos bueiros da cidade, que já vitimaram três crianças, o vereador Professor Bibiano Garcia resolveu declarar na manhã da quinta-feira, 27, o seu voto a Marcelo Ramos (PR) na disputa pela Prefeitura de Manaus.

Bibiano Garcia, um dos mais atuantes parlamentares na fiscalização dos atos do Executivo municipal, deixou claro que apesar de não compactuar com o grupo que apóia Marcelo Ramos, porque o mesmo não lhe traz qualquer tipo de tranquilidade, resolveu ousar e apostar na esperança e na renovação, por acreditar ser essa a melhor opção para Manaus.

Pais de crianças mortas em bueiros, choram na beira de igarapés.
Pais de crianças mortas em bueiros, choram na beira de igarapés.

“A morte dessa terceira criança foi a gota d’água. Eu não voto em prefeito que não tem compromisso com as pessoas, particularmente, as mais humildes e que moram na periferia”, disse ele, destacando que não poderia deixar de se posicionar nesse pleito que promete definir o futuro da cidade.

Para exemplificar Bibiano lembrou o caso do pagamento indevido de mais de R$ 2 milhões para a realização de estudos técnicos para a implantação da chamada “Faixa Azul”, exclusiva para os ônibus, que não resolveu o problema e trouxe mais “imobilidade urbana para Manaus”.

“O governo do PSDB se mostrou uma das maiores tragédias para a nossa cidade e eu não quero compactuar com esse tipo de governo. Eu prefiro ousar na esperança e declarar o meu voto no Marcelo Ramos, que foi um excelente vereador e deputado estadual, e que já mostrou que tem competência”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui