Terremoto no Nepal faz Warner repensar estreia de filme sobre desastre natural

A produção deve chegar aos cinemas no dia 29 de maio.
A produção deve chegar aos cinemas no dia 29 de maio.
A produção deve chegar aos cinemas no dia 29 de maio.

O terremoto que matou mais de 5 mil pessoas no Nepal no sábado 25 de abril fez a Warner repensar o lançamento do filme “Terremoto: A Falha de San Andreas”, de acordo com a agência Associated Press. Isto porque o filme estrelado por Dwayne Johnson mostra Califórnia sendo devastada por um tremor. A produção deve chegar aos cinemas no dia 29 de maio.
Segundo fontes da agência, o estúdio está preocupado em causar mais sofrimentos às vítimas do desastre natural que afetou principalmente a capital do país, Katmandu. O representante da Warner, Paul McGuire, disse que a empresa quer respeitar a sensibilidade das pessoas afetadas pelo tremor.


 
Com direção de Brad Peyton, “San Andreas” retrata as consequências de um terremoto de grandes proporções. O filme teria cenas de cidades em ruínas e destroços caindo em cima de habitantes.

 
A forma que eles teriam para respeitar as vítimas do Nepal seria veicular, nos vídeos promocionais, informações sobre como ajudar o país e sobre como agir em caso de desastres naturais.

 
Outro filme que está sendo reavaliado é “Everest”, da Universal Pictures, cuja estreia estava marcada para setembro deste ano. Após tremor no país, 19 pessoas morreram enquanto escalavam o pico. Jake Gyllenhall e Josh Brolin estrelam a produção, que contará sofre expedição trágica de 1966.
(IG)

Artigo anteriorAssumpção surpreende e leva o ouro no salto no mundial de ginástica
Próximo artigoVereador articula com Afeam linha de crédito para transporte escolar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui