Terrivelmente doente, Bolsonaro se interna em hospital dos EUA alegando dores abdominais

Jair Bolsonaro e terrorismo em Brasília - foto: recorte/montagem

De Orlando, Jair Bolsonaro comandou a depredação de Brasília


Internação de Bolsonaro acontece logo após o senador Renan Calheiros (MDB-AL) solicitar ao Supremo Tribunal Federal (STF), que ele seja extraditado dos Estados Unidos, por causa da ‘participação ativa’ e ‘responsabilidade’ nos ataques terroristas e depredação do patrimônio público, nos Três Poderes, no último domingo (08), em Brasília.

Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e comandou de Orlando, nos Estados Unidos, os atos terroristas que depredaram Brasília, se internou nos Estados Unidos, alegando dores abdominais.

“Jair Bolsonaro acaba de ser internado no AdventHealth Celebration, um hospital com 220 leitos nas imediações de Orlando, na Flórida. Ele alega estar com fortes dores abdominais”, informa o jornalista Lauro Jardim, que, depois, se refere ao evento de Juiz de Fora, em 2018.

“Desde a cirurgia a que foi submetido depois da facada de 2018, Bolsonaro já foi hospitalizado algumas vezes por causa de dores abdominais. A mais recente ocorreu em novembro, quando deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Em janeiro e em março do ano passado, o ex-presidente também foi acometido do mesmo problema”, acrescenta.

TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui