Thiago Carmona apresenta ‘O Poderoso Negão’ no Teatro Manauara

"O poderoso Negão", no Manauara/Foto: Divulgação
"O poderoso Negão", no Manauara/Foto: Divulgação
“O poderoso Negão”, no Manauara/Foto: Divulgação

O humorista Thiago Carmona apresentará seu show de stand–up comedy “O Poderoso Negão”, dia 25 de abril, a partir de 21h00, no palco do Teatro Manauara, no Piso Buriti, no Manauara Shopping, com os ingressos já estão à venda na bilheteria do teatro e pelo site www.ingresse.com.
“O Poderoso Negão” é o primeiro espetáculo solo de Thiago Carmona, que surgiu da seleção criteriosa de seus melhores textos, criados desde que iniciou sua carreira no humor em 2009. É uma apresentação de humor, no estilo stand-up comedy, em que o humorista critica, analisa e desconstrói o cotidiano de uma maneira irônica, sarcástica e bem-humorada.


Preconceito racial, relacionamentos amorosos, filhos, leis, tudo pode e vira tema de riso com o artista, levando o público a muitas gargalhadas, no show que tem a duração de 60 a 70 minutos.

O ARTISTA

Thiago Carmona é mineiro de Belo Horizonte, palestrante, professor e, por ser formado em Publicidade e ser pós-graduado em gestão administrativa e MBA em Gestão de pessoas, começou em 2009 a produzir o grupo mineiro de humor ‘Queijo, Comédia e Cachaça’ no qual teve a oportunidade de fazer pequenas apresentações de humor. E foi através disso que surgiu a vontade de ser humorista. Em 2011 deixou a produção do grupo para ingressar de vez na comédia e venceu 4 concursos nacionais até agora (nas emissoras Globo, Record e SBT). Em 24/02/11 participou do 1º campeonato brasileiro de Stand-up realizado pelo Risadaria (maior evento de humor da América Latina) e foi vice-campeão regional. Através deste concurso foi selecionado para participar do concurso ‘Saco de risada’ no Domingão do Faustão, na Rede Globo, no dia 20/03/11 onde venceu o seu 1º concurso nacional.

Atualmente além dos shows solo por todo o Brasil participa da Companhia de humor “Desculpa Qualquer Coisa”, que faz além do stand-up, peças teatrais, personagens, improviso e notícias comentadas com humor.

Artigo anteriorTO: inscrições para concurso de jornalismo
Próximo artigoO que é Interrupção de Propósito?(Por Max Diniz Cruzeiro)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui