Tiago desaparece do programa ‘A Fazenda 2022’, após ameaçar desistir

Foto: Reprodução

Ameçando sair do programa pela terceira vez, nem a equipe do modelo sabe o paradeiro de Tiago Ramos. Após tentar pular a cerca para fugir do programa, Tiago sumiu das câmeras do PlayPlus.

O que aconteceu com Tiago Ramos depois de ter ameaçado tocar o sino em “A Fazenda 2022”? O modelo ameaçou sair do programa na madrugada deste sábado (1), preocupando os colegas de confinamento, após ter um surto, tentar pular a cerca do programa para sair do reality show e ainda causar punição antes de sumir. Nas redes sociais, a web começou a desconfiar da ausência de Tiago e a equipe do modelo se pronunciou.

A suspeita de que o ex-padrasto de Neymar, envolvido em polêmica política, tenha deixado “A Fazenda” surgiu quando Shayan, Deborah e Kerline, que tentaram impedir o modelo de pular a cerca, voltaram para a sede sozinhos.

Mais tarde, ao acordar, Thomaz perguntou sobre o sumiço de Tiago, que teve uma DR com Deolane antes da festa. “Não sei, eu acordei não tinha ninguém”, afirmou Bárbara Borges. Deolane também chegou a comentar que a produção saiu correndo atrás de Tiago, da Baia foi possível ouvir berros.

A equipe de Tiago informou nas redes sociais que o participante pode “estar recebendo ajuda médica”, enquanto a Record ainda não se pronunciou sobre a desistência de Tiago. No momento em que os participantes conversavam sobre a ausência de Tiago, a Record cortou o áudio do microfone.

Nenhuma informação sobre Tiago foi dada pela Record, enquanto o público tentava buscar Tiago nas imagens do PlayPlus, a plataforma ficou fora do ar durante cerca de 20 minutos, causando revolta nos internautas. Antes de sair do ar, o PlayPlus mostrava apenas cenas de Bárbara Borges, a única acordada naquele momento.
“Nossos serviços não estão disponíveis no momento. Estamos trabalhando para restaurar todos os serviços o mais rápido possível. Por favor, volte em breve”, dizia a mensagem para os usuários do PlayPlus.

Fonte: Purepeople

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui