
Tio e sobrinho identificados como Robson Jardim Nogueira, 47, e Ronysson Coelho Nogueira, 20, foram assassinados a tiros na noite desta terça-feira (7), na Rua São Cristovão, no bairro Novo Israel, zona norte de Manaus.
A equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para verifiicar uma situação de roubo no local, por volta das 19h. Quando a equipe chegou ao local, foi informada que ocupantes em duas motocicletas chegaram, desceram e levaram a dupla para dentro de casa e assassinaram as vítimas.
Segundo a polícia, Ronysson era envolvido com o tráfico de drogas da área. O crime pode ter ligação com acerto de contas. Outras pessoas estavam no local do crime e por conta dos tiros, correram.