Tio e sobrinho são mortos após discussão com mototaxista em frente a casa de show

O crime aconteceu em frente ao Bar Boite Natureza/Foto: Correio da Amazônia

Dois homens foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (16), em frente a uma casa de shows eróticos, na Avenida Autaz Mirim, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 5h, após Waldenilson Pereira Lima, de 33 anos, e o sobrinho dele, Cleisson de Oliveira Pereira, de 19 anos, discutirem com um mototaxista.


De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Waldenilson, Cleisson e um amigo deles, não identificado, estavam nas dependências do Bar Boite Natureza consumindo bebidas alcoólicas.

Waldenilson morreu com três tiros/Foto: Divulgação

Na saída do estabelecimento de shows eróticos, o trio se desentendeu com um mototaxista, que armado de um revólver, efetuou disparos contra tio e sobrinho. O amigo das vítimas não ficou ferido porque conseguiu fugir do atirador.

Cleisson foi morto com um tiro nas costas/Foto: Divulgação

Waldenilson foi atingido com três tiros, dos quais dois foram nas costas e um no lado direito do tórax, enquanto Cleisson foi alvejado com um tiro nas costas. O autor dos disparos fugiu logo depois de cometer o crime.

Os corpos de tio e sobrinho foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A DEHS já instaurou inquérito para identificar o assassino.

Artigo anteriorEmbalado Cruzeiro recebe o Flamengo no Mineirão
Próximo artigoFique de olho: Procon divulga lista de sites falsos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui