Tiroteio em show de Wesley Safadão no Piauí causa morte e feridos

Reprodução/Instagram

Uma apresentação de Wesley Safadão no litoral do Piauí terminou em tragédia e caos. Durante o show na madrugada deste domingo (29), na Praia de Atalaia, em Luís Correia, disparos interromperam o evento, deixando um homem morto e uma mulher ferida.


Segundo o major Albuquerque, comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o incidente foi uma execução relacionada ao envolvimento da vítima com facções criminosas. A vítima, Marcos Alves de Souza, de 41 anos, natural do Ceará e com antecedentes por homicídio, teria sido seguida e executada por um rival enquanto passeava no litoral.

“A vítima tinha ligação com grupos criminosos no Ceará e, ao que tudo indica, foi seguida e executada por um inimigo”, explicou o major ao portal GP1.

Maria Alcineide, que estava ao lado de Marcos no momento do ataque, também foi atingida, mas sobreviveu.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento de pânico. Quando os disparos começaram, o público correu em desespero em busca de segurança, o que gerou uma grande confusão no local.

Por questões de segurança, o show foi imediatamente encerrado pela Polícia Militar. A assessoria de Wesley Safadão informou ao portal Leo Dias que o cantor e sua equipe deixaram rapidamente o palco e passam bem.

Essa não foi a primeira vez que o cantor precisou cancelar um show devido a tragédias. Na semana passada, em 20 de dezembro, o show de Wesley Safadão foi cancelado em Bom Jesus (PI) após o palco montado para o evento desabar devido às fortes chuvas. O evento fazia parte das comemorações pelos 86 anos do município e estava previsto para começar às 23h.

Fonte: Terra

Artigo anteriorCorpo de Travesti é encontrado em churrascaria na Zona Norte de Manaus
Próximo artigoOperação de transbordo retira mais de 206 toneladas de lixo das orlas dos rios de Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui