Tite surpreende e ‘saca’ Love do Corinthians, a dois dias do clássico

Love surpreso: como pode?/Foto: FPress

O atacante Luciano ganhou o lugar de Vagner Love e jogará entre os titulares no clássico São Paulo x Corinthians de domingo.
Depois de dois dias seguidos com baixo desempenho em treinamentos e em uma maré ruim, Love acabou no banco. No treinamento tático desta sexta, em rápida montagem de equipe, Tite efetuou a mudança e deu a indicação, confirmada por ele próprio logo depois.


“Eu premio a competição entre os próprios atletas. Coloquei (a mudança) antes aos atletas todos. Luciano saiu jogando (para servir a seleção no Pan) e bem. Na seleção, foi bem. Entrou (contra o Vasco, no jogo passado) , bem. Fez uma semana de trabalhos bons. Por isso a oportunidade e a decisão de iniciar o jogo”, justificou.

“No meu primeiro treinamento (em 2015) e no primeiro jogo (amistoso) com o Colônia-ALE, ele (Luciano) jogou de número 9. Jogou e jogou bem. Entrou em uma série de jogos nessa função. Ele tem velocidade para agredir, tem profundidade…e Love é mais bola no pé, um velocista com capacidade de conclusão”, disse ainda.

De acordo com o treinador, as possibilidades de Renato Augusto jogar só serão definidas no sábado, mas é provável que ele, em recuperação de uma inflamação no nervo ciático, vá para a partida.  Em caso negativo, irá atuar Rodriguinho.

“Não se mede a saúde do atleta pelo peso do jogo. O Renato só vai se estiver liberado totalmente. Ele tem que estar liberado totalmente. Os clássicos são um campeonato à parte, mas para o Brasileiro os mesmos três pontos valem para o somatório”, explicou Tite.

O Corinthians provável é: Cássio (Walter); Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique; Jadson, Elias, Renato Augusto (Rodriguinho) e Malcom; Luciano.(UOL)

Artigo anteriorAmazonas concede ao ministro Lewandowisk a ‘Medalha da Ordem do Mérito do Estado’
Próximo artigoServidores do TRT11 promovem ato durante estadia do Presidente do STF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui