TJAM define advogados para disputar vaga de membro do TRE-AM

Foto: Divulgação

Os nomes dos advogados que vão compor a lista tríplice para a escolha de membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) foram definidos pelo pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Agora, os nomes passarão por apreciação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, em seguida, pela Presidência da República visando à escolha de um dos integrantes da lista para atuar como membro do tribunal eleitoral na classe dos advogados, conforme vaga disponibilizada pelo edital 07/2019 para o biênio 2020/2022.

Em primeiro lugar na lista está o advogado José Fernandes Júnior, com 12 votos. Em seguida vem o nome de Antônio Adalberto Magalhães Martins, com dez votos. O terceiro advogado, que teve oito votos, foi Affimar Cabo Verde Filho.

Ao todo, 11 advogados participaram da votação para compor a lista tríplice. Conforme o edital, a vaga será aberta em decorrência do fim do primeiro biênio de atuação, como membro efetivo do TRE-AM pela classe dos Advogados, de José Fernandes Júnior, cujo mandato encerra em 21 de março do próximo ano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui