TJAM define advogados para disputar vaga de membro do TRE-AM

Foto: Divulgação

Os nomes dos advogados que vão compor a lista tríplice para a escolha de membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) foram definidos pelo pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Agora, os nomes passarão por apreciação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, em seguida, pela Presidência da República visando à escolha de um dos integrantes da lista para atuar como membro do tribunal eleitoral na classe dos advogados, conforme vaga disponibilizada pelo edital 07/2019 para o biênio 2020/2022.

Em primeiro lugar na lista está o advogado José Fernandes Júnior, com 12 votos. Em seguida vem o nome de Antônio Adalberto Magalhães Martins, com dez votos. O terceiro advogado, que teve oito votos, foi Affimar Cabo Verde Filho.

Ao todo, 11 advogados participaram da votação para compor a lista tríplice. Conforme o edital, a vaga será aberta em decorrência do fim do primeiro biênio de atuação, como membro efetivo do TRE-AM pela classe dos Advogados, de José Fernandes Júnior, cujo mandato encerra em 21 de março do próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui