Amazonas Cidades

Toadas e louvores alegraram o público durante festejo, em Presidente Figueiredo

Cantor Sebastião Júnior e banda Dominus durante festejo de Nossa Senhora Aparecida/Fotos: Miqueias Lima
Escrito por Redação II

O cantor Sebastião Júnior e a banda Dominus alegraram a noite de centenas de pessoas que participaram do penúltimo dia do festejo de Nossa Senhora Aparecida, em Presidente Figueiredo. Louvor, adoração e toadas deram um tom diferenciado à celebração na Praça da Vitória, Centro da cidade, ontem (11).

O show do grupo musical gospel Dominus começou por volta de 20h. De acordo com o vocalista da banda, Leo Rabelo, a felicidade de levar a evangelização por meio da música é importante para o município, que recebeu a consagração de nossa senhora no início deste ano.

“Estou muito feliz de estar nessa festa, e fico mais satisfeito ainda ao ver esse público cantando as músicas que construíram nossa carreira ao longo desses 25 anos, com muito amor e Deus no coração. Hoje é uma oportunidade de celebrarmos e recebermos bênçãos para esta cidade”, declarou o cantor.

Cantor Sebastião Júnior e banda Dominus durante festejo de Nossa Senhora Aparecida/Fotos: Miqueias Lima

Subindo ao palco meia-noite, o cantor Sebastião Júnior disse que o show foi abençoado. “Gostaria de agradecer ao padre Ronaldo e a toda equipe da catequese pelo convite. Sintam-se abraçados e obrigado pela oportunidade de retornar a esta terra e de festejar o dia de Nossa Senhora, que está acontecendo em todo o Brasil”, explicou.

Hoje (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, o encerramento do festejo contará com uma procissão pelas principais vias de Presidente Figueiredo, a partir das 17h, culminando com missa campal e arraial na Praça da Vitória.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário