Toque de recolher é prorrogado em Itacoatiara

Foto: Reprodução

Com o aumento de casos de covid-19 em todo o Amazonas, a Prefeitura de Itacoatiara (a 175 quilômetros de Manaus) resolveu intensificar as medidas de combate ao coronavírus. Dessa maneira, foram prorrogados na cidade o toque de recolher e a suspensão das atividades não essenciais.

As medidas ficarão válidas pelos próximos dez dias. Até lá, o funcionamento do comércio não essencial está suspenso e a restrição para circulação de pessoas acontece entre 19h e 6h.

O objetivo da prorrogação do decreto é diminuir os casos de covid-19. O Hospital Geral José Mendes está com mais de cem pacientes internados com infecção pelo coronavírus.

Conforme o decreto, a Prefeitura de Itacoatiara proíbe o funcionamento de bares, casas de shows e flutuantes; academias; feiras de artesanato, realização de eventos e reuniões independentemente da quantidade de público; visitação a pacientes internados com Covid-19, a presídios e centro de detenção para menores, além do transporte fluvial e rodoviário intermunicipal de passageiros, ficando permitido o transporte de cargas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui