Tortura e abuso sexual sofridos por criança de cinco anos deixa vereadora indignada

Vereadora Socorro Sampaio(PP)/Foto: Tiago Correa
Vereadora Socorro Sampaio(PP)/Foto: Tiago Correa
Vereadora Socorro Sampaio(PP)/Foto: Tiago Correa

As denúncias de maus tratos, tortura e abuso sexual, sofridos, em Manaus, por uma criança de cinco anos, causados supostamente pela madrasta da vítima, deixou indignada a vereadora Socorro Sampaio (PP), que está preocupada com o aumento no índice de violência contra crianças e adolescentes no Amazonas.

Segundo Socorro Sampaio, a sociedade tem que dar um basta nestes casos de agressões contra crianças que vem acontecendo, em todo o Brasil. Ela disse que ficou muito triste quando viu a matéria na imprensa local, denunciando a madrasta da criança como suspeita do crime de tortura contra uma menina de cinco anos.


“Essa criança de cinco anos foi encontrada em situação deplorável com a costela e braço fraturado, pernas e mãos com marcas de perfurações, boca inchada e com suspeita de ter sido abusada sexualmente. A sociedade tem que se indignar com esses casos de violência contra crianças e a Justiça ser mais rigorosa com esses criminosos”, afirmou indignada a parlamentar do Partido Progressista.

A vereadora Socorro Sampaio (PP), lamentou a dependência, cada vez maior, do Amazonas da importação de frutas e verduras consumidas pela população. A parlamentar do Partido Progressista relembrou que apresentou na Câmara Municipal de Manaus (CMM) um projeto que virou a Lei 1.908 em setembro de 2014 incentiva a agricultura familiar em Manaus.

“Infelizmente pouca coisa mudou na zona rural. A notícia que estamos importando farinha do Paraná e do Acre, cheiro-verde do Ceará, macaxeira de Boa Vista e até alho da China, mostram uma realidade que ainda não mudou no setor primário. Nossos produtores ainda precisam de mais apoio, financiamento e tecnologia para produzir”, afirmou Sampaio.

Artigo anteriorAP: Polícia cumpre mandados e prende idoso de 75 anos acusado de estupro
Próximo artigoSeminário do Legislativo na Assembleia vai discutir reforma política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui