Tradicional Baile de Carnaval Infantil agita Manaus em março

Foto: Divulgação

O ano começou e com ele o Carnaval. Seja para quem gosta de escolas de samba ou bloquinhos de rua, os festejos são para os mais variados públicos. E é lógico que a criançada não poderia ficar de fora. Nesse sentido, no próximo dia 5 de março, será realizado o Baile Infantil Tropical. Este ano, o evento irá acontecer a partir das 16h, no Tropical Hotel – Salão Ponta Negra e terá como tema “Tropical na Ilha dos Piratas”.

O tradicional bailinho infantil anima as crianças manauenses desde 1995 e já é esperado logo após a virada do ano. “O Baile Infantil Tropical é um evento tradicionalíssimo que acontece todos os anos no período carnavalesco, exclusivamente com o objetivo de manter a tradição dos carnavais de salão para as crianças”, disse uma das idealizadoras, a radialista Sky Rodrigues.

Entre as atrações, o público poderá contar com música ao vivo, escolha das 3 melhores fantasias e a homenagem ao “Padrinho ou Madrinha Carnavalesco (a) 2019”. Já a incrível decoração será toda em torno do tema “Ilha dos Piratas”. O salão será decorado com muitas arcas do tesouro, bandeiras dos piratas, barcos gigantes.

Foto: Divulgação

Na entrada do evento personagens do imaginário infantil e os “Piratas do Carnaval” farão a recepção dos presentes. O período de vendas de ingressos e mesas acontecerá a partir da segunda quinzena de fevereiro, na loja Bandeirão, localizada no Vieiralves e uma outra loja em um shopping da cidade ainda a definir.

“Ainda iremos realizar um esquenta do desfile de fantasias para as crianças que pretendem participar do concurso. Uma festa a fantasia menor, mas com o mesmo clima carnavalesco para os baixinhos. O baile infantil Tropical na Ilha dos Piratas, traz conforto, diversão, glamour e um toque especial de tradição para crianças, mas também agrada muito os adultos”, completou Sky.

Para o bailinho, os organizadores definiram um local confortável e seguro, que poderá comportar mais de mil pessoas. “Então, vá preparando a fantasia do seu filho para curtir o carnaval mais aguardado da cidade”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui