PUBLICIDADE
Início Amazonas Traficante é preso no Careiro Castanho com 100 gramas de oxi

Traficante é preso no Careiro Castanho com 100 gramas de oxi

Material apreendido com Thiago Braga/Foto: PC
Material apreendido com Thiago Braga/Foto: PC

A 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), da Polícia Civil/Am, do município do Careiro Castanho,  prendeu, em flagrante,  Thiago Braga de Oliveira, de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas e receptação.

Thiago foi preso em sua residência,  localizada na rua João Silvestre, bairro Nova Esperança, daquele município. A prisão foi realizada sob a coordenação do Titular da 34ª DIP, Delegado Ivo Cunha. Segundo a autoridade policial, as investigações iniciaram a partir de denúncias anônimas.

“Após revista minuciosa na residência do rapaz, encontramos, aproximadamente, 100 gramas de uma substância com aparência de oxi e diversos bens, entre eles notebook, aparelho de DVD, R$ 55 em espécie e cinco celulares. As investigação apontam que esses materiais seriam vindos de trocas por drogas”, explicou Cunha.

            Thiago já havia sido condenado anteriormente por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei 11.343/06) e estava cumprindo pena em regime aberto. Ele foi autuado novamente pelo mesmo crime e também pelo de receptação (Artigo 180 do Código Penal Brasileiro). Após os procedimentos necessários, ele aguardará a decisão na Justiça na unidade policial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo bloqueado!