Traficante é preso no SPA Chapot Prevost, na Zona Leste de Manaus

Gileno preso no SPA Prevost/Foto: PC-AM
Gileno preso no SPA Prevost/Foto: PC-AM
Gileno preso no SPA Prevost/Foto: PC-AM

Através do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a Polícia Civil/AM, prendeu na ontem (16), Gileno Oliveira de Carmo, de 39 anos, nas dependências do Serviço de Pronto Atendimento Chapot Prevost (SPA), localizado na Rua Getúlio Vargas, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona Leste da capital.
A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão, expedido no dia 04 de dezembro de 2013, pelo juiz Luís Carlos Honório de Valois Coêlho, da Vara de Execuções Penais, pelo crime de tráfico de drogas.


De acordo com investigadores, Gileno já estava sendo investigado pelo envolvimento com o tráfico, uma vez que ele é irmão de um traficante famoso, conhecido como Bileno, preso em junho de 2014, pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

“Desde a prisão do irmão dele, soubemos que Gileno tinha assumido o tráfico naquela área. Hoje fomos informados de que ele havia procurado serviços médicos no SPA do bairro”, informou o investigador que realizou a prisão.

Gileno foi conduzido ao 28º DIP, para a realização dos procedimentos legais.  Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde deverá cumprir a pena em regime fechado.

Artigo anteriorItacoatiara recebe hoje, terça-feira, o mutirão da Regularização Fundiária
Próximo artigoShows de humor incrementam programação do Teatro Manauara

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui