Traficantes são presos em condomínio onde mora o Secretário de Segurança

Foto: Divulgação

Manaus/AM – Dois traficantes pertencentes á facção criminosa Família do Norte (FDN), foram presos por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) em condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, onde mora o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Louismar Bonates.

João Paulo de Souza Fernandes, de 39 anos, e Kalil Costa Almeida, de 34 anos, foram detidos no momento em que iriam realizar a entrega de substâncias entorpecentes.

Segundo o sargento Reginaldo Veras, da Rocam, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que os criminosos iriam realizar a entrega de drogas no condomínio de luxo.

“Chegamos no local e visualizamos dois veículos chegando no prédio. Durante a abordagem, um dos carros conseguiu empreender fuga, mas conseguimos abordar o veículo modelo Ônix, de cor branca, onde estavam João e Kalil. Com eles apreendemos uma pistola calibre 380 e 7 munições. O carregamento de droga estava com os outros suspeitos que conseguiram fugir”, explicou o tenente.

O que mais chamou a atenção era a ousadia dos traficantes em fazer a entrega de droga no mesmo condomínio onde mora o secretário de Segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui