
Manaus – Wesley Rodrigo de Oliveira Quirino, 20 anos, Leonardo Lima de Almeida, 20 anos, Jair Queiroz Costa, 34 anos, foram presos na noite de quarta-feira (18), por policiais militares da Força Tática que receberam a informação de que no bairro Presidente Vargas na rua Walter Rayol, estaria acontecendo disparos de arma de fogo.
Quando a equipe avistou indivíduos em atitude suspeita, os mesmo perceberem a presença policial fugiram, porém, foram capturados e ao ser realizada a abordagem em um deles, foi encontrado um revólver caibre 38 com 03 Munições deflagradas e 03 intactas, com o segundo suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 com 02 Munições deflagradas e 04 intactas.
Ao serem questionados sobre a procedência do armamento, Jair informou que usava para fazer segurança do ponto de vendas de entorpecentes e que próximo do local da abordagem, haveria mais armas que foram usadas em um confronto escondidas com seus comparsas.
Foi feito uma varredura e encontrado uma arma PT calibre 380 com 02 Munições intactas, nada mais foi encontrado no local e os meliantes foram conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.
Texto: Correio da Amazônia
Foto: Divulgação