Tramita na Assembleia do AM projeto que extingue orçamento de órgãos estaduais

Aleam analisa projeto do Governo/Foto: Arquivo

Projeto de lei que promove adequações na Lei Orçamentária do Estado, e prevê a extinção das unidades orçamentárias da Secretaria Executiva Adjunta (Sexad) do Estado e da Unidade Penitenciária do Puraquequara (UPP), de autoria do Executivo, já está tramitando na Assermbleia Legislativa do Amazonas. Segundo a mensagem anexa ao projeto, a mudança é meramente formal, já que essas secretarias já foram extintas, e suas atribuições repassadas para outras secretarias.
Ainda de acordo com a mensagem do Executivo, a proposta trata apenas da extinção do orçamento previsto para essas secretarias para fins de atualização de dados junto à Receita Federal. A medida, segundo a mensagem, é necessária para que a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) possa encerrar as referidas unidades junto à Receita.


A proposta foi encaminhada ao Parlamento no último dia 2 de fevereiro, primeiro dia de trabalho na Casa, e está tramitando nas Comissões. Ainda não há previsão de quando o projeto será votado em plenário.

Artigo anteriorPortela contagia a Sapucaí em noite de alto nível do Carnaval do Rio
Próximo artigoMorre na prisão, general condenado por genocídio, braço direito de Mladic

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui