Trânsito complicado em Manaus a poucos minutos para o fim da votação

Foto: Reprodução

A votação foi tranquila no início da manhã deste domingo na capital amazonense. No entanto, o cenário está diferente a pouco minutos para o encerramento do pleito.

O fluxo de veículos foi intenso nas principais avenidas da cidade, além de vias tradicionais das zonas Norte e Leste. Em alguns pontos, agentes do Instituo Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) precisaram fazer orientações aos condutores.

A movimentação nos ônibus também era grande. Os terminais de transporte coletivo 3, na Cidade Nova, e 4, na Grande Circular registraram uma grande movimentação de usuários desde as primeiras horas de votação.

De acordo com o órgão municipal, os pontos de retenção aconteceram devido ao grande movimento nos postos de votação em Manaus, onde os carros buscam estacionamento ou param em locais nas vias. Os agentes seguem trabalhando para evitar essas ocorrências.

Neste primeiro turno das Eleições Gerais 2022, o efetivo do IMMU é de 300 agentes espalhados por toda a cidade, visando manter a ordem e fluidez nas vias. Além disso, 56 fiscais de transporte estão trabalhando nos terminais e pontos de grande movimento do transporte público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui