

A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), apresenta na manhã de hoje, quarta-feira (22), o travesti Adson Bruno Pinto, de 26 anos, mais conhecido como “Bruna”, acusado de ter assassinado Larissa Benevides, de 22 anos, com golpes de gargalo de garrafa, na manhã do último dia 18, na rua São Francisco, no bairro de Educandos, Zona Sul.
De acordo com o titular da DEHS, Ivo Martins, o travesti foi preso na manhã do feriado de ontem, terça-feira (21), no bairro Amazonino Mendes, Mutirão, onde estava escondido na casa de familiares.
Ao ser conduzida DEHS, “Bruna” confessou e deu detalhes do crime ao delegado dizendo que matou Larissa Benevides por ciúmes.
Familiares da vítima que estavam na DEHS, confirmaram que o crime foi passional e que “Bruna” matou Larissa por causa de ciúme do namorado.
Ainda de acordo com os familiares, apesar de ser travesti, “Bruna” é metida a abusada e valentona e já agrediu outras mulheres no bairro por causa do ciúme do namorado.
Larissa deixou dois filhos, um de cinco e outra de 3 anos de idade, que agora serão cuidados pela avó. Bruna foi indiciada por homicídio culposo e será encaminhada ainda hoje á penitenciária.