TRE- AM defere candidaturas de Bi Garcia e Tony Medeiros, em Parintins

Bi Garcia e Tony Medeiros têm candidaturas deferidas/Foto: Assessoria
Bi Garcia e Tony Medeiros têm candidaturas deferidas/Foto: Assessoria
                    Bi Garcia (D) e Tony Medeiros têm candidaturas deferidas/Foto: Assessoria

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) deferiu, ontem, quinta-feira (01), a candidatura do deputado Bi Garcia (PSDB), à prefeitura de Parintins, e do vice Tony Medeiros (PSL), pela coligação “Pra Parintins Voltar a Avançar”.
O deferimento foi dado após o surgimento da informação de que apenas um dos candidatos estaria apto a concorrer no pleito a ser realizado em outubro.


A publicação do deferimento do nome de Bi Garcia, foi feita no portal eletrônico de divulgação de candidaturas e contas eleitorais. Além dele, mais quatro candidatos estão na disputa pela prefeitura do município.

A respeito das notícias divulgadas, que apenas um dos cinco candidatos estaria com sua candidatura regular, o tucano disse que foram informações feitas de maneira tendenciosa. “Adversários usaram de maldade quando as candidaturas ainda estavam sendo avaliadas. Hoje todos estão aptos”, garantiu.

Com a confirmação da candidatura deferida, Bi Garcia continua sua agenda de campanha com caminhadas, comícios, reuniões, panfletagens e atividades parlamentares na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Artigo anteriorTemer vai mudar regras de acesso ao Bolsa Família
Próximo artigoDoações eleitorais podem ser feitas com cartão de crédito, diz TSE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui