Três crianças morrem e oito ficam feridos em acidente na AM-010

Uma colisão entre um ônibus escolar e uma picape, deixou oito pessoas feridas e três crianças mortas, na tarde desta segunda-feira (24), no quilômetro 135, do Ramal 6 de Janeiro, da rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus).


O titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva, delegado Charles Araújo, informou que o acidente ocorreu por volta das 14h, após o ônibus escolar, placa JWV-6494, perder o controle e colidir com uma picape, modelo Hilux, cor prata, placa NOV-0549.
hillux
Até o momento foram confirmadas três mortes de crianças, com idades entre quatro e dez anos, que estava na carroceria do veículo. As vítimas feridas foram transferidas para hospitais de Manaus. Os feridos foram identificados pela polícia como: Rodrigo, 13, Gustavo Souza, 3, Gilciane Alves, 21, Maria Maciane, 35, Raclícia dos Santos, 19, Efraim da Silva, 2, Jeane Alves, 40, e Maike Pereira, 10.

Entre as vítimas fatais estão: Laura Beatriz Santos Mendes, 4, Raylena de Santos Mendes, idade não informada, morreram no local do acidente. Gleidson Riquelme Alves, que também não teve a idade revelada, foi socorrido por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) do município e levado a um posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital amazonense. As investigações foram repassadas para a 2ª Delegacia Regional de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).
onibus
Este é o segundo acidente na rodovia em menos de uma semana. No último dia 15 de outubro deste ano, 12 pessoas ficaram feridas e quatro morreram, entre elas uma criança de um ano e cinco meses, após o pneu da picape estourar.

Artigo anteriorPF investiga pagamento de R$ 60 milhões da prefeitura a fornecedores, na semana da eleição
Próximo artigoQueda de avião provoca a morte de cinco pessoas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui